segunda-feira, 13 de abril de 2009

Era uma vez, o amor.


Algumas pessoas chegam ao ápice da felicidade quando têm muito dinheiro. Outras quando tema fama, status social, beleza e por aí vai. Mas em todo e qualquer lugar do mundo, em modogeral, todas as pessoas querem ser felizes no Amor.Vou começar a falar do amor pela pior parte : as consequências.

Boa parte das pessoas que já se apaixonaram já sofreram. Isso é fato!Hoje em dia cresce cada vez mais o número de assassinatos, suicídios, sequestos e inúmeros tipo de agressões por conta de traições e principalmente de amores não correspondidos.

SUICÍDIO : Define-se suicídio como a atitude individual de extinguir a própria vida,podendo ser causada entre outros factores por um elevado grau de sofrimento(...)

Gente, viver é uma dádiva que poucas pessoas (na verdade muitas) desfrutam.Eu acho que as pessoas se matam por não entender a maravilha que é estar vivo. enfim...Sempre existe aquela pessoa maravilhosa que é louca por você, mas você é apaixonadapor aquela outra pessoa maravilhosa que namora com outra pessoa que já descobriu tambemo quanto ela é maravilhosa...São os quebra cabeças do amor. Eu só espero que um dia elesse encaixem.Mas Oque fazer nesse tipo de situação?
Eu não faço a menoooooooooooooooor idéia...Antes eu achava que amava errado, mas depois eu descobri que não existe amor errado.Se é amor, não pode ser errado. São coisas inversamente proporcionais.Mas depois eu descobri que oque acontece é nos apaixonarmos pela pessoa errada.Mas e como saber quem é a pessoa certa e a errada?Ninguém sabe, a vida se encarrega de ao longo da nossa tragetória fazer esse tipo de apresentação.Enquanto isso nós vamos nos apaixonando e sofrendo, mas pelo menos por pouco tempo seremos as pessoasmais felizes do mundo...porque amamos.

Um comentário:

Ferlanda disse...

NINGUEM DPA VALOR MESMO A VIDA , PURA IGNORANCIA ¬¬ NOS SÓ APRENDEMOS MESMO NA DOR ! É INCRIVEL !